Novo Nintendo Direct chegará na próxima semana

Um novo Nintendo Direct será realizado na próxima semana, já que Jeff Grubb, da Giant Bomb, afirma que a próxima grande vitrine da Nintendo será realizada na semana de 6 de fevereiro. Tudo o que estou ouvindo, e tudo é apenas reiterando-o, continua a ser o Semana de 6 de fevereiro, disse Grubb em seu show de bagunça.

The

Acho que provavelmente é tarde da semana, por isso, se 6 de fevereiro chegará e não vamos ouvir sobre isso, e as pessoas vão surtar como não há nada acontecendo, antes de tudo, não estou garantindo Naquela semana, só estou dizendo que é o que está tudo apontando agora. A Nintendo tradicionalmente realiza uma vitrine direta em fevereiro, ocasionalmente dividindo o foco do show entre uma prévia de vários jogos e transmissões de vida mais dedicadas, como o Pokemon Direct de 2016. Um Direct de fevereiro é realizado quase todos os anos desde 2012, com a única exceção sendo o Nindies Showcase de 2017. Eu não acho que é muito surpreendente, porque eles sempre têm um em fevereiro ou março o mais tardar. Acho que isso vai acontecer, acho que vai acontecer em breve, e eu não ficaria surpreso se todos esses indicadores estivessem exatamente certos , especialmente com essas coisas se soltando com guerras avançadas 1+2, acrescentou Grubb. O Advance Wars 1+2, que estava originalmente programado para ser lançado no ano passado, antes da invasão da Ucrânia pela Rússia resultar da Nintendo adiando o lançamento para uma data não especificada, teve sua página da Nintendo eShop atualizada na semana passada, possivelmente sugerindo uma nova data de lançamento. De acordo com Grubb, o Advance Wars 1+2 terá um momento rápido no centro das atenções antes que a Nintendo vá para outros anúncios, incluindo uma atualização sobre a lenda de Zelda: lágrimas do reino. Com um novo jogo Zelda no Horizon, a Nintendo planeja aumentar a produção de troca para atender à demanda prevista por seu console híbrido, que faz sete este ano. É um grande ano para a empresa fora dos jogos, pois o filme Super Mario Bros. chegará à tela grande em 7 de abril. Os jogos Nintendo Switch mais esperados de 2023 e além Ver mais

Comentários

Mensagens populares