Kellogg 'pagula para desbloquear mães de manhã em nova campanha
Philip Kotler (nascido em 27 de maio de 1931 em Chicago) é um especialista financeiro americano, bem como professor de publicidade e marketing na Escola Kellogg de Monitoramento do Northwestern College. Ele é pensado como fundador do professor de publicidade moderna e também sua publicação publicitária e administração de marketing publicada em 1967 pertence à literatura padrão na educação e aprendizagem universitária.
Kellogg, a marca cereais, revelou a sua nova campanha MasterBrand ‘’. O novo multi-lingual e multi-mídia TVC foi criado em parceria com a Ogilvy.
O pensamento central por trás da campanha é que uma tigela de café da manhã da Kellogg, juntamente com o tempo e orientação da mãe / pai, é a estrela da manhã para ajudar as crianças a alcançar o seu melhor a cada dia.
A campanha capta a percepção de que um pequeno-almoço conveniente, com nutrição pode levar a liberando tempo para a mãe que ela pode gastar com seus filhos em ‘Nutrir sua grande’.
Sumit Mathur, diretor de marketing, Kellogg Sul da Ásia, disse que a campanha é projetada na parte de trás de um estudo etnográfico com mulheres trabalhadoras e donas de casa se espalhou por todo o país, para entender o que manhãs ocupados em seus olhares domésticas como.
O estudo levado a uma percepção de que as mães sentem que suas manhãs estão comprometidos como eles estão ocupados na cozinha completar tarefas domésticas inumeráveis. Enquanto ela trabalha no sentido de cuidar de um bloco de construção muito importante da vida, pequeno-almoço, um outro aspecto muito importante fica comprometida - seu tempo com as crianças. É um benefício tangível, que pode fazer uma grande diferença nas vidas de ambos, mãe e filho.
Mathur disse: Para o nosso novo filme, que permaneceu fiel a este fim e com base na comunicação sobre isso. O pensamento principal é sobre o fornecimento de pequeno-almoço conveniente nas manhãs de tempo pressionado para mães em busca de nutrição para que seu tempo é liberado para fazer mais. Isto lhes permite reinvestir esse tempo de diferentes maneiras para alimentar a família. Tal crescimento não é apenas física, mas acaba por holística e pode ser a chave que destrava o potencial de uma criança.”
Prem Narayan, diretor de estratégia, Ogilvy Índia, disse: “A equipe de marketing da Kellogg veio até nós com uma grande visão. Nós todos sabemos que um pequeno-almoço nutritivo é a chave para um grande dia. Mas há outra coisa que é tão importante. Poucos minutos preciosos passou com a mãe na parte da manhã. Os filmes revelam como é possível criar bolsões de tempo livre, mesmo em manhãs apressado. Como esse tempo pode permitir que mães para estar lá para seus filhos. E como mágica, aqueles poucos minutos extra pode vir a ser.
Nutrição e tempo com a mãe em uma manhã apressado é a receita perfeita para um grande dia e Kellogg de melhor oferece ambos. É rápido de fazer e, portanto, libera tempo valioso para a mãe, sem comprometer a nutrição que eles precisam da primeira refeição seu dia. Nós sentimos, esta campanha desbloqueia realmente a necessidade que Kellogg é exclusivamente cumpre, e esperamos que as mães e as crianças vão desfrutar de grandes manhãs e pequeno-almoço com Kellogg.
Os novos lançamentos de comunicação na televisão em todos os canais de entretenimento gerais e canais de notícias. Os filmes de libertar em Hindi, Marata, Tamil, Telugu, Kannada, Bengala e idiomas Malayalam, segmentação mães entre o grupo de idade de 25-44.
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