Stranger Things, os criadores dizem que começarão a escrever a 5ª temporada muito em breve

Os criadores de Stranger Things, Ross e Matt Duffer, revelaram quando escrever na 5ª temporada começará.

Vamos tirar umas férias em julho, disse Ross em uma entrevista collider (abre no novo guia). E então vamos voltar. Eu sei que o quarto do escritor começará na primeira semana de agosto.

Embora seja animador saber que o Stranger Things Season 5 ficará rolando bastante em breve, vale a pena notar que a produção da quarta temporada levou vários anos (com disposição da Covid) para continuar. Desde pré-produção, trailers em 2020 e, em seguida, o produto final, a temporada levou cerca de três anos para ser transmitida. Os dedos cruzados, não precisamos esperar até 2024 (ou além) para ver como as coisas vão de fora em Hawkins, Indiana.

Já foi confirmado que a quinta temporada será o último do programa, embora os Duffers provocassem a possibilidade de spin-offs, dizendo em um comunicado: Ainda existem muitas histórias mais emocionantes para contar no mundo das coisas mais estranhas: novos mistérios, Novas aventuras, novos heróis inesperados.

BOMBA!

Temos um esboço para a 5ª temporada e lançamos-o para a Netflix e eles realmente responderam bem a ele, disse Matt Duffer ao The Wrap (abre na nova guia). Quero dizer, foi difícil. É o fim da história. Vi executivos chorando que nunca vi chorar antes e foi selvagem. Então, pelo menos temos algum tempo para nos preparar...

Se você se afastou do restante episódios da quarta temporada de Stranger Things, não deixe de conferir nossos explicadores cheios de spoiler no Stranger Things Season 4 Volume 2 terminando, uma olhada em quem morreu em Stranger Things e todo o estranho dos anos 80 Stranger Coisas da temporada 4 Ovos de Páscoa, podemos espremer em uma única página.

Comentários

Mensagens populares