Dragon Idade 4: "Sem chance" é lançado em 2022

De acordo com vários insiders, o próximo jogo de idade do dragão não será lançado em 2022. Nem a EA nem a Bioware já disseram que seria, mas os relatórios dão uma indicação sobre quando os fãs podem começar uma das próximas grandes RPGs em o estúdio estimado.

Insider Tom Henderson escreveu no Twitter: Uma fonte com conhecimento dos planos da EA disse que há nenhuma chance que o dragão a idade 4 será lançada em 2022.

Repórter Jeff Grubb apoiou isso em um relatório, dizendo que o verão 2023 é o mais antigo prazo possível para quando o jogo pode ser liberado, e até mesmo isso é uma vaga esperança mais do que um alvo real.

Nem a EA nem a Bioware já deram qualquer indicação sobre quando a próxima Idade do Dragão puder ser liberada, e que continua sendo o caso. Mas 2022 nunca parecia provável que o jogo lançasse.

A EA decidiu remover todo multiplayer do jogo e pode ter desactado elementos de serviço ao vivo. O jogo tem foco no single-player, disse Bioware em dezembro de 2021.

Dragon Idade 4 será definido em Tevinter, mas isso é quase tudo que sabemos sobre isso. O diretor criativo sênior do jogo deixou o projeto em 2021.

A nova Idade do Dragão é um dos jogos múltiplos nos trabalhos da BioWare agora. O estúdio também está construindo o próximo jogo de efeito de massa - confira algumas teaser Art aqui.

Dragon

E em um nível mais alto, a administração da Bioware disse que está tentando reconstruir sua reputação e prometeu que a empresa só liberará os jogos da mais alta qualidade no futuro.

Comentários

Mensagens populares