Fire Emblem Warriors: Três esperanças Revisão: digno de sua linhagem
É inteiramente possível que o emblema do Fire de 2019: três casas nunca receba uma sequência direta adequada. Na história do Fire Emblem como uma franquia, certamente não é sem precedentes, independentemente de quão bem possa ter sido feito quando foi lançado para o Nintendo Switch. O título de spin-off flem emblem Warriors: três esperanças da força ômega de Koei Tecmo pode ser isso no futuro próximo. Se isso é o caso, no entanto, é tão bom que os guerreiros do emblema: três esperanças_ consegue se sentir como um verdadeiro emblema de fogo, apesar de sua própria natureza.
Embora isso possa parecer um elogio fraco a alguns, é honestamente o maior elogio possível que se possa pagar para _flemer Warriors: três esperanças. Apesar de trocar a jogabilidade tática semelhante a xadrez da franquia tradicional de Fire Emblem para o combate de ação de 1 VS-1.000 ao estilo Musou, ele tem todo o charme e afetações de um videogame da linha tradicional da franquia. É uma fusão francamente impressionante da mecânica das duas franquias diferentes.
Teria sido fácil o suficiente para que isso fosse simplesmente outra iteração dos Warriors de emblema de flem de 2017, que se seguiu à sua própria história com uma boa quantidade de personagens populares da história do emblema do fogo, mas _flem emblem Warriors: três esperanças vai acima e além para sintetize o continente de Fodlan e seu povo que foram introduzidos no emblema do incêndio: três casas_ em uma nova história com algumas batidas familiares e algumas totalmente desconhecidas.
Funcionalmente, isso é realizado inserindo o novo protagonista do jogo, Shez, na fundação da história do emblema do incêndio: três casas. Como o emblema do incêndio: três casas_ 'protagonista Byleth, Shez é um mercenário que também tem um espírito misterioso sem corpo que eles podem ver-Arval neste caso, não Sothis-capacitando-os de alguma forma. Ao contrário de Byleth, no entanto, o Shez começa a flem emblem Warriors: três esperanças com uma enorme lasca no ombro depois que a faixa de Mercs com os quais eles estavam colocando por aí foi eliminada anteriormente por Byleth e o restante dos mercenários de Jeralt.
Depois disso, o Shez promete ser forte o suficiente para derrotar o demônio cinzento e vagueia por algum tempo até que eles tropeçam na sequência de abertura do emblema do fogo: três casas_ em vez de Byleth. Os três líderes das casas da Academia de Garreg Mach-Claude, Dimitri e Edelgard-todos encontram Shez na floresta com bandidos atacando-os durante um exercício escolar.
Essa partida séria é suficiente para criar uma história completamente nova. Os jogadores ainda conseguem escolher um grupo de criminosos para apoiar (eu fui com Edelgard primeiro desta vez depois de ter ido com Claude minha primeira vez através do emblema do incêndio: três casas_), mas a falta de apoio institucional de Shez em comparação com o Byleth significa que eles se juntam como estudante em vez do que um professor, tornando-os um colega e não um modelo, e isso é uma espécie de bolas de neve a partir daí. Mesmo que você já esteja familiarizado com os golpes amplos do emblema do incêndio: três casas, flem emblem Warriors: Three Hopes consegue ser suficiente para se sentir bem e verdadeiramente novo.
São muitos pequenos toques que realmente fazem flem emblem Warriors: três esperanças brilhar em comparação com seu antecessor imediato, flem emblem Warriors. Os jogadores podem conversar sobre personagens jogáveis e personagens não-gorjeáveis em uma base antes de ir para a batalha, incluindo presentes, e a própria base pode ser atualizada. Existe até uma versão de tomar chá, que está acontecendo em expedições com personagens individuais. Presentes, treinamento, coleta de suprimentos, atualizando táticas e assim por diante são todas as maneiras diferentes de gastar seu tempo e criar um título muito mais complexo do que se possa ser assumido inicialmente.
A jogabilidade de combate é mais ou menos a mesma de _flem emblem Warriors, mas parece que houve um esforço significativo para adicionar mais variedade e amarrar as batalhas à maior luta da narrativa. Ajuda, é claro, que estou intimamente familiarizado com o emblema do fogo: três casas, porque isso significa pequenos toques como o medidor de guerreiro de Ignatz, liberando puxando sua paixão por pintar por alguns efeitos deslumbrantes que tem uma profundidade que pode não estar lá para as pessoas Isso não jogou esse título, mas os efeitos são deslumbrantes, seja você tem o contexto ou não.
Mesmo com o benefício do contexto, o grande número de batalhas inevitavelmente faz com que os estágios posteriores do videogame pareçam um pouco de um trabalho. Obter a classificação mais alta em qualquer luta, um s, significa mais saques no final de qualquer luta, mas isso significa atender a certos critérios, como derrotar 500 inimigos em sete minutos e assim por diante. Se o combate de hack-and-slash no estilo Musou não for algo em que você já está interessado, as batalhas do videogame provavelmente parecerão uma tarefa mais do que uma parte envolvente do jogo. Mais de uma vez, eu me vi suspirando enquanto carregava mais uma vez no meio do mapa para atingir algum objetivo que só surgiu no meio das coisas, e é fácil ver por que isso pode ralar ainda mais com os outros.
Novamente, flem emblem Warriors: Three Hopes não é um título de emblema de fogo principal, e qualquer pessoa que espera que uma recreação de 1 a 1 ficará desapontada, mas ela vem absolutamente da mesma linhagem. Se a perda do combate cerebral e tático que move a peça não desbota seu interesse-se não foi por isso que você veio a disparar emblema em primeiro lugar-flem emblem Warriors: Three Hopes tem o suficiente do DNA da franquia para satisfazer. E, de certa forma, zoom em um campo de batalha enquanto desencadeia habilidades como assassinato ou Nosferatu parece mais alinhado com os campos de batalha caóticos e devastados pela guerra de Fodlan do que o que aconteceu antes. Talvez eu não chegue ao ponto de dizer que flem emblem Warriors: Three Hopes é o meu ideal para o que o Fire Emblem poderia e deveria estar no futuro, mas é francamente muito mais próximo da perfeição do que tem o direito de ser.
Classificação: 4,5 de 5
Fire emblemer Warriors: Three Hopes deve ser lançado para o Nintendo Switch em 24 de junho. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior do título mais recente e mais recente do Fire Emblem Warriors aqui. Um código digital foi fornecido pelo editor para os fins desta revisão e foi revisado em um Nintendo Switch OLED.
Comentários
Enviar um comentário