O cabo do pedido após a perda para o G2 no MSI 2022: 'Foi tão vencível'
O convite de 2022 no meio da temporada começou com seis jogos sendo jogados no total durante o dia de abertura do torneio. Em um dos jogos, os representantes europeus, G2 eSports, entraram em conflito com os campeões do LCO 2022 Split One, Order.
G2 foram os pesados favoritos para triunfar sobre os oponentes de seus hoje. Apesar de vencer, nem tudo foi planejado para os campeões europeus, com as mortes solo de pedidos em lâmina quebrada e bonés. Após a perda, o cabo, o apoio japonês-australiano falou sobre o jogo em uma entrevista com Andrew Amos, de Dexerto.
Aos olhos do garoto de 20 anos, o jogo contra o G2 mostrou a todos que derrotar o lado europeu é mais do que possível. Uma virada poderia até ter sido retirada na partida de hoje, mas a ordem permitiu que muitos erros deslizassem.
"Foi tão vencível, e sinto que mostramos isso muitas vezes ao longo desse jogo", disse Corporal. “Infelizmente, tivemos aquele lançamento flagrante do barão que deu uma vantagem de 3.000 em ouro naquele momento. Se jogarmos um pouco mais padrão e otimizarmos algumas dessas coisas, levaremos esses jogos. ”
A ordem foi feita no chamado "grupo de vida", que consiste apenas em três equipes, incluindo os gênios do mal de G2 e Na. Com duas principais regiões do grupo, o esquadrão oceânico havia sido atravessado desde o início. Corporal acredita, no entanto, que eles podem chegar à próxima etapa do MSI 2022. "Esses jogos, vencemos esses jogos. Depois de jogar por cinco minutos, eu sabia que seria muito mais fácil do que eu pensava ”, disse ele.
Amanhã, o cabo e sua equipe enfrentarão gênios do mal. Enquanto NA é favorecido novamente, o apoio pensa que eles serão vencedores da série. “O G2 é melhor dessas duas equipes, então acho que os gênios do mal vão cair. Nós vamos bater neles. "
MSI 2022 retorna amanhã às 3h CT. Você pode pegar toda a ação em lolesports.com.
Comentários
Enviar um comentário