Asmongold tem três grandes desejos para o League of Legends MMO antes de seu lançamento
Asmongold, como muitos fãs do gênero MMO, está ansioso para aprender o que a Riot Games tem reservado para sua próxima league of legends mmo.
Em 1º de maio, a Greg Street, produtora executiva da MMO da Riot, perguntou a seus seguidores no Twitter o que apresenta os jogadores especificamente não querem ver no jogo. ASMONGOLD, uma serpentina Twitch de alto perfil, respondeu com três grandes desejos. Ele não quer ver progressos específicos do personagem, sistemas propositadamente falhos por causa do conteúdo futuro e progressão ao verso.
RELACIONADO: Asmongold sobre por que wow fãs não estão tão empolgados com o dragonflight
O primeiro desejo em sua lista pode ter algo a ver com lost ark, que oferece progresso específico do personagem e da conta. Asmongold jogou o jogo no auge de sua popularidade, conquistando 10s de milhares de espectadores no Twitch.
Em lost ark, o progresso em toda a conta é usado para acelerar o progresso dos caracteres secundários, o que é importante, considerando que é impossível alterar classes no jogo. No mundo do Warcraft, porém, os jogadores são forçados a começar da estaca zero novamente, se quiserem desempenhar um novo papel. A adição de progresso em toda a conta no MMO da Riot tornaria o processo de nivelamento mais contínuo, oferecendo atalhos gratificantes aos jogadores.
A Shroud, outra serpentina popular do Twitch, também reagiu ao tweet de Street, dizendo que não queria ver nivelamento no próximo MMO. Asmongold respondeu dizendo que o nivelamento era importante, mas deveria "ter um propósito e movê -lo para um objetivo maior no jogo final".
Não está claro se alguma dessas sugestões terá um impacto no desenvolvimento do jogo. Revelado em 2020 ao lado de uma infinidade de outros títulos de tumultos, os jogadores ainda não receberam muitas informações sobre o próximo projeto MMO.
Uma direção para o Riot MMO e uma data de lançamento também ainda estão por ser vistas. Em abril, Street chegou a dizer que "não havia garantia", o jogo realmente saiu.
Comentários
Enviar um comentário