Jogos de Riot aumenta mais de US $ 3 milhões para os esforços humanitários na Ucrânia e na Europa Oriental

Jogos de tumultos levantou com sucesso mais de US $ 2 milhões para os esforços humanitários na Ucrânia e na Europa Oriental através das vendas de seus jogos quatro dias para o fundraiser, que ainda tem três dias restantes. Por meio de contribuições internamente, a soma superou a marca de US $ 3 milhões, todas as quais serão enviadas diretamente para as organizações que auxiliam os esforços de socorro nessas regiões.

A RIOT VAI AUMENTAR O PREÇO DOS RIOT POINTS (RP)

Todos os rendimentos ganhos através das vendas de passes de batalha em valorant, Legends of Runeterra, teamfight tactics e wild rift entre 5 e 12 de março estão sendo doados diretamente aos esforços de ajuda na Ucrânia e nas regiões da Europa Oriental. As vendas das novas peles temáticas para Orianna, Heimerdinger, Ziggs e Nunu e Willump também serão adicionadas a esse total durante essa duração.

Riot observou que US $ 1 milhão doaram de si mesmos serão divididos em todo o corpo médico internacional, médicos sem fronteiras, e a Cruz Vermelha Polonesa. Qualquer outro produto ganho até 12 de março das compras dos vários passes e league skins "apoiará diretamente o alívio humanitário na Ucrânia e outras áreas afetadas", disse Riot em um post de notícias. Este doação total provavelmente continuará a aumentar nos dias finais do fundraiser.

A batalha passa pelas novas estações de valorant, Legends of Runeterra, teamfight tactics e wild rift agora estão disponíveis para compra em suas respectivas lojas. As mais novas peles temáticas de abelha para vários campeões em League também estão disponíveis na loja do jogo. Os jogadores que querem contribuir diretamente através de suas compras no jogo devem fazê-lo antes de 12 de março.

Comentários

Mensagens populares