Legenda de Zelda: Ocarina do Tempo Fan
Uma lenda feita de Zelda: Ocarina do Tempo PC Port está agora disponível. Criado por um grupo MOD chamado Harbour Masters, o Zelda: Ocarina of Time PC versão - chamado navio de Harkinian - vem com os seguintes recursos: gráficos HD, suporte widescreen, teclado e suporte de controle, modificação e giroscópio.
Os mestres do porto lançaram a porta do PC em sua discórdia, e os jogadores podem conferir o porto da página do Github Masters 'para informações também.
A Nintendo é notoriamente copyright-leisuit-feliz, e os mestres do porto tentaram tornar o porto tão tecnicamente "legal" quanto possível. De acordo com uma entrevista com a VGC, o navio de Harkinian trabalha extraindo os ativos nativos do jogo da ROM N64 (que você precisará possuir para executar a porta do PC) e, em seguida, executando uma versão nativa de PC. Os criadores acreditam que isso may torna legal porque o código é criado a partir do zero, e as partes protegidas por direitos autorais, os ativos, são retirados dos ROM devem ter "legalmente obtido".
No entanto, há um precedente para a Nintendo que vai depois dos jogos feitos de forma semelhante ao navio de Harkiniano. Nintendo, enquanto não procede diretamente o criador, tentou remover todos os resultados online para a porta do PC Mario 64 em 2020. Essa porta de PC também exigia que os usuários tenham uma ROM para os ativos, de acordo com usuários de Reddit que obtiveram o arquivo (não é mais prontamente disponível). Semelhante ao navio de Harkinian, o código do porto de PC Mario 64 foi construído em engenharia reversa o clássico N64 em código C legível. Resta ser visto como a Nintendo responderá ao Porto do PC do Ocarina do Tempo, mas as chances não são ótimas.
Os mestres do porto também estão planejando adicionar ainda mais recursos ao porto e aqui está uma lista de muitas coisas que os jogadores podem esperar no futuro: texto para fala, feedback visual, 60 fps, controle de câmera gêmeo, sistema de script, Modelos HD, Áudio HD, Packs de Textura, Linux e Mac Suporte.
Comentários
Enviar um comentário