AD fraudes para tomar US $ 68 mil milhões de gastos publicitários digitais em 2022: Relatório

5 erros que me fizeram perder muito dinheiro nos Negócios | Perdi um Milhão de reais - Tiago Fonseca Um total de US $ 68 mil milhões de gastos de publicidade digital será perdido para fraudes em 2022. O número aumentou de US $ 59 bilhões em 2021. EUA, Japão, China, Coréia do Sul e Reino Unido como os cinco principais países que serão mais afetados por A fraude de publicidade e a vontade seriam responsáveis ​​por 60% das perdas globais.

O Juniper Research lançou um novo estudo "Fraude publicitária digital: Tendências-chave, paisagem do concorrente e previsões de mercado 2022-2026", no mercado global de fraude de publicidade digital. O estudo previu que os EUA sofrerão a perda mais financeira devido à fraude publicitária, representando 35% ou US $ 23 mil milhões de perdas totais em 2022.

Ele também identificou bots maliciosos, anúncios ocultos, dispositivos falsos e clique em fazendas, instalar o seqüestro e clique em injeção e clique em inundamentos como algumas das principais formas de fraude de publicidade.

O relatório sugere que, a fim de reduzir suas perdas, os anunciantes devem fazer parceria com os fornecedores de detecção de fraude de anúncios e fornecedores de prevenção nos cinco mercados acima mencionados. Os fornecedores devem ser selecionados por sua capacidade de diferenciar o tráfego de publicidade válido e os fraudulentos. Ele também menciona que as ferramentas de detecção de fraude de anúncios mais eficientes utilizam algoritmos de aprendizagem de máquinas para comparar o tráfego de publicidade com dados de linha de base observados anteriormente, verificáveis.

Comentários

Mensagens populares