Revisão de fileiras quebradas em andamento

No mundo cada vez maior de Toking Rankss, Broken Ranks é uma tomada nova em um gênero que tem sido em torno de um longo tempo. Do ponto de vista de cima para baixo com o movimento baseada em cursor para o turno com base em combate decisão rápida, Broken Ranks faz um monte de coisas que não são típicos do gênero, enquanto fazendo um ótimo trabalho mantendo a sensação MMO. Broken Ranks faz um monte muito bem, mas definitivamente deixa muito a desejar e apenas alguns dos que tem a ver com as tentativas de inovações.

O combate é o absoluto melhor parte de Broken Ranks. Eu amo a estratégia envolvida em ter apenas 10 segundos para planejar cada turno. Há dois livre e dois slots pagos onde você pode pré-definir seus movimentos de combate para tornar o início do combate um pouco mais fácil de plano. ataques específicos podem ser alterados a qualquer momento e ele vai ter efeito na próxima rodada de voltas. Ele torna-se um combate sempre em evolução, que nunca é curto em coisas para prestar atenção.

Infelizmente, o combate não é perfeito. Tanto quanto eu amo a estratégia baseado em turnos ea quase constante interação com o meu plano de ataque, há alguns problemas. O maior desses problemas é itens. Eu estou jogando um Fire Mage, que tem a capacidade de fazer grandes danos com ataques baseados em fogo de longa distância. Eu não tenho capacidade de curar, adicionar mana, ou adicionar magia. Tudo o que eu tenho no início do combate é tudo que eu vejo. I deve ter mana, pois é a energia que é necessária para realizar qualquer ataque ou feitiço. Se eu correr para fora, eu sou incapaz de executar ataques planejados. I definitely necessidade magia como a maioria dos meus ataques são mágicos base. Claro, saúde me mantém vivo por isso seria um empecilho para correr para fora de que durante uma briga também. O problema é que os itens não são acessíveis durante o combate. Eu posso descansar depois do combate e recuperar toda a minha perdida saúde, mana, e magia, mas durante a luta eu não posso acessar minhas poções para conseguir uma cura rápida. Nas primeiras partes do jogo, enquanto eu ainda estava aprendendo, eu não poderia ir uma luta sem o potencial sério de morrer.

A morte não seria tão perturbador se não fosse também extremamente punitiva. Quero dizer que, literalmente. Há um custo para morrer, que inclui perda de pontos de experiência e ouro. Além disso, você pode ter que perder um item ou ouro extra. É possível diminuir o golpe por ter uma conta premium, mas não vamos refazer os males de qualquer coisa que remotamente se parece com uma estrutura de pay-to-win.

O combate é sempre em um mini-instância que outros jogadores não são capazes de interagir com, mas devemos explorar como Broken Ranks toca quando você não está tentando ativamente matar alguém. Primeiro, o estilo de arte é simplesmente fantástico. A arte tirada mão na Broken Ranks torna facilmente o meu jogo favorito para olhar. Não há opção para ajustar gráficos avançados nas configurações, mas eu não sei por que você precisa de qualquer maneira.

O estilo de jogo isométrica de cima para baixo de Broken Ranks não é tecnicamente novo para RPGs, mas definitivamente não é típico de um MMO. Portão de _Baldur, _ por exemplo, usou o mesmo estilo de jogo. Estou me acostumando a jogar principalmente com um rato e não ter as teclas WASD para se mover, mas eu acho que eu prefiro que se eu poderia usar para mover, mesmo que ele ainda não era uma visão tradicional em terceira pessoa. A grande parte de ter tudo acessível com um mouse é que é uma maneira muito simplificada para jogar. A desconexão para mim é que a mudança não se sente muito precisa. Eu me sentiria melhor se eu tivesse mais controle sobre o movimento do meu personagem.

Há duas maneiras diferentes de abordar side quests. Claro, você sempre pode ter side quests como você está atravessando a história principal. Você também pode esperar até ter mais nada a fazer. Em MMOs que eu joguei no passado, há simplesmente tons de quests para escolher onde quer que vá e muitos deles são simplesmente transformá-lo em um mensageiro glorificado. Eles são ótimos para XP reforço. Em Broken Ranks, simplesmente não há que muitas side quests em um só lugar. As missões secundárias que aparecem são normalmente mais envolvidos do que apenas correndo para falar com uma pessoa.

Isso só importa porque a história vai realmente fazer uma pausa para você ser pego em níveis. Por exemplo, quando eu era o nível 8, a história fez uma pausa e disse que eu precisava ir aroundmy engrenagem e depois voltar quando estou nível 13. Oh, como eu odiava isso! Passei dinheiro em uma conta premium para que eu pudesse obter o reforço XP para acelerar o processo. Eu sou toda sobre histórias, mas eu não gosto de moagem para o bem de moagem. Basta dar-me o suficiente XP e ouro na história principal para chegar ao jogo sem enviar-me em uma perseguição de ganso selvagem! Ninguém mais terá uma experiência banalizado, permitindo que jogadores como eu saltar a moagem.

FREE FIRE LIVE RANK PUSH - GARENA FREE FIRE Quests de qualquer tipo também têm escolhas que precisam ser feitas que moldarem o personagem do seu personagem. Suas escolhas podem estender uma linha de missão. Vamos falar sobre isso por um minuto. Uma das minhas maiores críticas de jogos que usam escolhas é que muitas vezes as escolhas sentem que não importam. Talvez mude uma linha de diálogo, mas não muda fundamentalmente o que está prestes a acontecer no jogo. ) Ranks Por outro lado lhe dá uma escolha e pode alterar completamente a trajetória de uma missão. Agora, estou em cima da minha cabeça trabalhando para um pacote de bandidos em uma caverna porque eu pensei que seria uma boa ideia resgatar uma garota depois de vê-la seqüestrar. Esta coisa é a melhor parte de fazer qualquer tipo de busca. Não me lembro de uma época em que escolhas Ever importava em um MMO. Sabendo que a escolha que eu faço realmente afeta meu jogo é incrível

Há algumas missões laterais em Ranks_) que seria melhor ser chamado de empregos. Esses trabalhos, indicados por uma sobrecarga de seta azul em vez de um amarelo, podem ser repetidas. Por exemplo, há um cara que não gosta de Zed (criaturas que se parecem com um imp) e contrata você para sair e matar alguns. Há 30 minutos para matar 10 zed que é mais do que suficiente e ele lhe dará um pouco de ouro e experiência. Isso seria ótimo, exceto por uma coisa. Você pode fazer isso de novo em 15 minutos. Parece que isso é suposto para compensar o fato de que não há muitas missões reais para escolher, mas o cooldown de 15 minutos que afeta all empregos, não apenas o que você completou, só serve para diminuir você ainda mais. É absolutamente bonkers para mim que há tanta restrição em como uma pessoa pode jogar e desfrutar de ranks_.

Ainda é cedo tendo apenas jogado cerca de 18-20 horas em ranks_sks_ até agora. Estou ansioso para atualizá-lo com meus pensamentos em participar de um grupo, pvp e artesanato. Eu acho que _ Toking Ranks_ tem muito potencial inexplorado e espero começar a ver isso muito em breve. Estou tendo um tempo incrível, aproveitando o enredo principal. É envolvente, fresco, interessante e quanto mais eu jogo, mais eu quero ver. Eu realmente quero voltar com uma melhor perspectiva porque o que _ Ranks_ Faz bem, ele faz bem. Infelizmente, todo o jogo não pode andar nas coatilhas de uma boa história, especialmente se os jogadores sejam solicitados a investir mais de 60 horas. Único tempo dirá se _ Ranks_Broken é tão bom quanto seu potencial.

Comentários

Mensagens populares