Razer Huntsman Mini Analog Review

Razer sempre esteve na borda de sangramento do desenvolvimento periférico. Cada reencarnação e variante empurra o envelope proverbial ainda mais entre seus projetos. Recentemente, a Razer abraçou o pequeno fator de forma com teclados como o Blackwidow v3 Mini Hyperspeed e está de volta novamente, desta vez para encolher o analógico Huntsman. O Huntsman Mini Analógico traz tudo o que você ama sobre o analógico do caçador original em um fator de forma menor e mais acessível: controle de joystick e gatilho, com interruptores analógicos ópticos, um fator de formulário de 60% compacto, Doubleshot PBT keycaps, memória a bordo, brilhante e personalizável RGB, um chassi de alumínio e muito mais. Em US $ 149,99, ainda é um preço premium, mas é a maneira mais barata de experimentar a tecnologia analógica de Razer. Junte-se a mim enquanto descobrimos se vale a pena pegar para o seu equipamento de jogo.

  • Preço atual: US $ 149.99 (Amazon)
  • Interruptores ópticos analógicos Razer ™
  • 100 milhões de lifespan de tecla
  • Razer Doubleshot Keycaps PBT
  • Layout de linha inferior padrão
  • Construção de alumínio.
  • 60% fator de forma compacto
  • Cabo de fibra trançada USB-C
  • Armazenamento a bordo híbrido - até 5 perfis de ligação de chaves
  • Predefinições de iluminação a bordo
  • Individualmente backlit chaves com Razer Chroma RGB Retroiluminação com 16,8 milhões de opções de cores customizáveis
  • Razer Synapse 3 habilitado
  • Teclas totalmente programáveis ​​com gravação macro on-the-fly
  • Rolamento de teclas N com anti-fantasma embutido
  • Opção de modo de jogo
  • 1000 Hz Ultra Polling

O que fez a linha de Huntsman um sucesso não era apenas seu desempenho, mas o fato de que Razer está sempre mantendo seus ouvidos no chão e respondendo ao que sua comunidade está procurando. O sucesso recente do Razer Huntsman V2 analógico levou à escolha óbvia de introduzir a mesma tecnologia analógica em suas áreas de SFF.

O Huntsman mini analógico apresenta os interruptores analógicos ópticos de Razer, que podem sentir até onde cada chave está sendo pressionada, semelhante a um gatilho de joystick ou gamepad. Ao contrário de um teclado normal, onde os switches são simplesmente "desligados" ou "ligados", esses switches adicionam uma nova dimensão de controle para a jogabilidade, anteriormente limitada aos controladores (e os concorrentes limitados produzindo teclados analógicos hoje). Eles também permitem que os jogadores configure o ponto de atuação de cada interruptor para determinar quando o interruptor é ativado. Além disso, você pode ajustar um segundo ponto de atuação / lançamento para amarrar duas ações para a mesma chave.

O exemplo de Razer gosta de dar é capaz de equipar uma granada e jogá-lo com meia pressionada, depois uma prensa completa. Isso soa como um excelente caso de uso, mas obviamente depende se os jogos que você está jogando se beneficiará desse tipo de mapeamento avançado. Da mesma forma, você precisará ter cuidado com suas prensas para que você explanda seus companheiros de equipe. Este é apenas um exemplo, porém, e ser capaz de amarrar várias ações a uma única chave é genuinamente emocionante.

O Razer melhorou a funcionalidade analógica, fornecendo vinculações automáticas rápidas localizadas dentro da sinapse. Em um clique, os jogadores podem ligar as teclas WASD para agir como joysticks. Você também pode alterar a sensibilidade de cada tecla com um editor de curva embutido. Este editor inclui 5 predefinições com a última opção personalizada que permite que os usuários finamente ajustem a sensibilidade para atender às necessidades individuais e pesadas.

Um recurso tão rico é a ajustabilidade implora para ser colocado no teste. Primeiro a morcego para mim foi cs: go. O movimento dentro do jogo é absolutamente melhorado com controle analógico. No começo, achei que era lento, mas foi capaz de trocar para a predefinição rápida para obter a capacidade de resposta que eu estava procurando. Isso me permitiu ser rápido e responsivo enquanto também estava com controle nuançado. Demorou algumas partidas para se acostumar com isso, então há uma curva de aprendizado, mas eu não achei que fosse muito difícil. Sua milhagem pode variar dependendo de suas configurações e preferências.

Eu achei que isso seja verdade na maioria dos jogos que eu joguei. Jogos de corrida Benefício Mery Muito do controle analógico, mas realmente qualquer jogo que é capaz de trocar entre teclado e controlador na mosca tem o potencial para ser um bom ajuste aqui. Isso nem todos eles, então, se você estiver em cima da cerca, certifique-se de verificar os jogos que você planeja jogar primeiro. Praticamente todos eles precisam de algum grau de personalização e aprendizagem, no entanto. Leva tempo e não funciona 100% do tempo, mas quando isso acontece, é ótimo.

Enquanto o controle analógico é limpo e algo que considero bastante mudando de jogo, não substitui completamente um controlador. Uma coisa que o Mini Analógico de Huntsman não supera é a distância de deslocamento rasa da chave mecânica média. Em comparação com um controlador, há apenas muito menos movimento, então você tem que ser muito leve para o toque com essas chaves. Pressione com muita força e você pode se encontrar correndo em vez de perseguir. É legal tecnologia, com certeza, e provavelmente o futuro dos teclados de jogos, mas um controlador ainda terá seu lugar na minha mesa.

O Razer é lendário quando se trata de construção de chassi e o Mini Huntsman é uma exceção. O chassi de alumínio fornece uma compilação sólida que não tem um deck percebível flexível enquanto digita. Isso é extremamente importante, pois adiciona à experiência geral de digitação. Os interruptores analógicos ópticos de Razers fornecem um teclado linear suave que é acolchoado por uma espuma de amortecimento de som para reduzir o ruído de digitação e melhorar a acústica.

Vamos enfrentá-lo, um teclado de ótima aparência parece tão bom quanto a parte menos visualmente atraente. Cada letra não é apenas o mais fino que eles já foram, eles são adicionados durante o processo de 2 estágios que os molda permanentemente, fornecendo uma superfície que resistirá ao teste do tempo e nunca chip ou desaparecerá.

Se você jogar com baixa iluminação, você pode encontrar ler a lenda impressa na lateral dos keycaps difíceis de ler. Isso é especialmente importante aqui com um fator de forma compacta. O layout de 60% torna as funções secundárias acessíveis com combinações-chave, mas se você não puder ver as lendas laterais, você está preso, você está preso por cima do teclado ou girando as luzes extras. Esse problema alivia com o tempo enquanto você memoriza os combos que você precisa, mas seria bom ver lendas laterais em uma revisão.

O Huntsman Mini Analog apresenta 4 slots de memória a bordo que podem ser trocados usando as teclas de função. Embora isso possa parecer uma opção trivial, ele fornece a capacidade de operar sem ser usado com sinapse. Eu utilizei esse recurso por ter o meu perfil padrão sendo o chavyset normal enquanto tendo outro que tenha as ligações-chave para os joysticks. Isso foi importante para que eu pudesse digitar durante a jogabilidade, pois as chaves analógicas são mapeadas para as funções da Gamepad.

Como um teclado de Razer, não deve ser surpresa que o Mini Analog suporta as opções de RGB abundantes. Há um bom número a bordo que pode ser trocado entre sem software, mas o potencial das predefinições é superado por Synapse Studio, o que lhe dá controle semelhante ao Photoshop. Usando estes, eu sou capaz de manter um tema de iluminação consistente, seja no trabalho ou tocando alguns jogos em movimento com o laptop XPS.

a experiência de 60%

Testemunhando o ataque de mini-teclados sendo liberados, eu tinha um desejo de pular para a briga e ver apenas para mim o que o Buzz era tudo. Como cliente de longo prazo, e revisor do analógico V2 em tamanho real, eu pulei à chance de rever o mini e combinar os dois mundos.

A redução pura do tamanho faz minha mesa se sentir maciça. Eu sempre luto para encontrar o lugar certo para manter meu teclado onde posso digitar e ainda ter espaço suficiente para grandes movimentos do mouse. Dito isto, eu trabalho no mundo sem fim e meu motorista diário é um teclado de tamanho normal; Eu estava despreparado para que tipo de interrupção trocando para um 60% cedeu.

Onde estão os botões que eu preciso? Este foi o meu pensamento recorrente por pelo menos as duas primeiras horas. Rapidamente eu descobri que meu uso do número de pad foi fundamental e resultou em mudar meus hábitos. Eu me forcei a quebrar hábitos e pulei em sinapse para remapear algumas chaves. A primeira mudança menor foi ajustando minhas teclas de seta Fn + WASD, além de definir minha tecla Caps como um botão Hipershift para acessar minha camada secundária. Utilizando essa mudança, pude criar mapeamentos chave mais intuitivos que funcionavam para o meu estilo pessoal melhor do que os que estão mapeados por padrão.

Uma vez eu fiz essas mudanças, eu estava fora para as corridas. Eu fui capaz de operar com fluidez com a única exceção ainda sendo as teclas Num, que é um sacrifício de todos os teclados compactos. Para mim, isso faz mais sentido para uso pessoal, como eu faço a maior parte do meu jogo sem o Numpad.

Pensamentos finais

O Razer Huntsman mini analógico é um teclado impressionante apesar de ser uma fração do tamanho de seu irmão maior, mais longo, o Razer Huntsman v2 analógico. Embala uma seleção rica em recursos de recursos não encontrados em nenhum outro lugar. Os controles analógicos de granulação fina não apenas mudam a maneira como você joga, mas a maneira como você interage com eles. A construção é premium e é cada um que eu esperava de um mini caçador. Espere uma curva de aprendizado e fazer algumas personalizações para aproveitar ao máximo, no entanto. Se você está procurando uma maneira de testar os interruptores analógicos de Razer com desconto, esta é uma excelente maneira de fazê-lo.

O produto descrito neste artigo foi fornecido pelo fabricante para fins de avaliação.

Comentários

Mensagens populares