O Desenvolvedor de Coração Atômico, Build, supostamente vazou on -line apenas alguns dias antes do lançamento oficial do jogo
Atomic Heart traz sua ação explosiva de FPS e intrigante história de ficção científica para PC, PlayStation e Xbox amanhã em 21 de fevereiro, mas uma versão recente do jogo aparentemente já chegou online. Conforme relatado pelo GameInfinitus (abre no novo guia), uma construção de desenvolvedor do Atomic Heart foi compartilhada na Internet por alguém que afirma ter adquirido de uma fonte peculiar.
O vazador enviou o jogo sem nenhuma proteção anti-pirataria, permitindo efetivamente que alguém faça o download e o jogue sem ter que pagar por ele. Não está claro exatamente em que estado esta versão do Atomic Heart está; Diz-se que é funcional, mas, como é uma construção de desenvolvedor, é provável que falta o polonês encontrado na versão final e possa conter bugs que a equipe da Mundfish saiu desde então. No final da semana passada, a Atomic Heart Publisher Focus Entertainment emitiu um tweet aconselhando os jogadores a silenciar certas palavras, como P3 e Petrov, para ajudar a evitar o aprendizado de detalhes específicos da história com antecedência. Agora, com esse desenvolvedor construindo em estado selvagem, é provável que muitos outros spoilers estejam fazendo as rondas, por isso é melhor ser mais cauteloso. Ver mais Guias de coração atômico Como usar o scanner em coração atômico Arremesso telecinético do coração atômico Coração atômico correndo Tanques de animais atômicos e válvulas Atomic Heart Lockpicking Lock mestre da estação de coração atômico No mês passado, surgiu um relatório alegando que o site da Mundfish Russian Store continha uma cláusula informando aos usuários que seus dados poderiam ser coletados e enviados para as autoridades estatais russas. Mundfish negou as reivindicações. Em nossa revisão do Atomic Heart publicada hoje, escrevemos que atomic heart tem muitas idéias grandes, mas não faz um trabalho bom o suficiente com o básico. Com uma história incompreensível, combate sem peso e plataformas frustrantes em primeira pessoa O coração atômico é deixado para ficar na sombra dos videogames que o inspiraram claramente.
Comentários
Enviar um comentário