Final Fantasy XIV O fracasso inicial ensinou aos produtores sobre a conquista de confiança
Devido ao fato de o projeto ter parado de funcionar e nós realmente falhamos em nosso mercado-alvo, lançamos a contagem desse público, informou Yoshida a, usando o tradutor. Perdemos depender da mídia, e também o ponto inicial que precisávamos fazer era recuperar essa confiança antes de podermos restaurar o jogo. Aprendemos que os melhores meios para reconstruir essa confiança é ser direto e honesto com O que podemos fazer, o que não podemos fazer, por que não podemos fazê-lo, por que podemos fazê-lo. É tudo sobre essa comunicação, sendo aberto, além de ser honesto e revelar a base de fãs e o jogador, bem como a mídia que Podemos confiar. Na verdade, é duplo para o produtor Naoki Yoshida, que também gera e também guia o popular MMO Final Dream XIV. Aprendendo o quão vital isso foi em Final Fantasy XIV, podemos trazer isso para a última fantasia xvi. Sonho final O XVI não tem um cenário de mundo aberto, os produtores afirmam que tem salas maiores para verificar quando você está em uma missão ou perseguição, bem como um centro de gols para agir como sua base, semelhante ao deus atual de videogames de guerra. Descobrindo exatamente o quão crucial isso foi em Final Fantasy XIV, podemos trazer isso para o Final Dream XVI. Estamos tentando ser honestos com o que estamos produzindo com o último sonho XVI, por exemplo, logo de fora do Gateway. Poderíamos ter simplesmente dito, sim, este jogo é fantástico, é tudo o que você visualizou e tentar anunciar esse método. O Sonho Final XVI não tem um ambiente de mundo aberto, os produtores afirmam que tem espaços maiores para descobrir quando você está em uma missão ou busca lateral, bem como um centro de missão para agir como sua base, semelhante ao Jogos atuais de deus de guerra. Isso não é uma coincidência, pois o supervisor diz que ele foi influenciado por Deus da batalha, bem como seu amor por essa série. Em uma considerável prévia com o Final Fantasy XVI, vimos um pouco de estilo estreito, mas saímos convencidos de sua nova abordagem orientada para a ação.
Para aqueles que podem não se sentir tão confortáveis com os jogos de atividades, isso utiliza uma versão inteligente de sistemas problemáticos para permitir pontos de ajuste fina à sua preferência.
A Last Fantasy XVI é a próxima sequência numerada da coleção de longa data. É realmente duplo para o fabricante Naoki Yoshida, que também cria e também rotula o proeminente Sonho final MMO XIV. Esse jogo não havia sido constantemente o sucesso que ele realmente se transformou em existir, e Yoshida afirmou que o grupo descobriu lições difíceis de seu lançamento malsucedido, e também tentou aplicá-las ao seu projeto mais recente também.
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