CD Projekt vermelho para remover nudez realista não intencional no Witcher 3

O CD Projekt Red afirmou que a adição de lábios visíveis e realistas e pêlos pubianos na atualização de nova geração de Witcher 3 não era intencional.

O desenvolvedor está trabalhando em uma atualização para remover as texturas. O relatório inicial e a declaração do CD Projekt Red vieram de Kotaku. A maioria das cenas românticas do jogo não inclui a nudez frontal completa, mas os inimigos do Bruxa e os Crones de Crookback Bog (em uma cena no final do jogo) parecem totalmente nus, mesmo na versão original do jogo. Enquanto a versão original obscureceu a genitália com um efeito de Barbie, a versão atual tem nudez mais realista. Por que essa inclusão foi feita não estava clara e, quando Kotaku estendeu a mão para comentar, o CD Projekt Red respondeu: Estavam investigando e terão mais informações nos próximos dias. Depois de relatar o tópico original e obter a declaração, Kotaku recebeu um e-mail de um representante do CD Projekt Red, que dizia: A versão da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt apresenta vários mods de origem da comunidade não criados por CD Projekt Vermelho, além de inúmeros aprimoramentos criados e implementados pelo estúdio internamente. A fusão de tudo era um processo complexo e as texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de liberação. Isso é algo que estamos trabalhando para abordar.

The

O também estendeu a mão para comentar, mas não recebeu uma resposta antes da publicação. Logo após a publicação da história, o CD Projekt Red confirmou a Kotaku que está planejando lançar uma atualização para remover a adição não intencional. O Cyberpunk 2077 também teve problemas semelhantes com a nudez não intencional, embora essas questões tenham sido um efeito do lançamento viscoso do jogo. Os melhores RPGs de 2022 de acordo com a metacrítica Ver mais

Comentários

Mensagens populares