O showrunner de Witcher refuta as alegações que a equipe zombou dos livros em que o show é baseado

O showrunner de witcher, Lauren Schmidt Hissrich, refutou as alegações de que os escritores do programa zombaram dos romances em que o programa (e videogame, é claro) se baseiam. Há semanas, o showrunner foi submetido a reclamações e mensagens de fãs raivosos que estão infelizes na direção da série The Witcher (Open in New Tab) da Netflix. Mesmo apenas um percurso casual pelos comentários de Hissrich sobre isso, o teaser do Witcher blood origin instagram Post (abre em uma nova guia) mostra centenas de mensagens públicas, muitas das quais ridicularizam Hissirch e as decisões de sua equipe, com algumas insistindo que ela lê os livros. Essas queixas começaram quando o ex-escritor do Witcher, Beau DeMayo, disse em uma entrevista recente (abre em New Tab) que alguns dos escritores do programa zombaram ativamente do material de origem escrito pelo romancista Andrzej Sapkowski. Hissrich agora comentou publicamente a reivindicação, respondendo a um comentário negativo deixado sobre outra de suas postagens no Instagram (abre em uma nova guia) que ela nunca zombou dos livros como eles são inteiros. Eu nunca zombei dos livros, escreveu Hissrich. Os livros são todo o meu subsistência. Tenho um ótimo relacionamento com o Sr. Sapkowski, e os quartos dos escritores são sagrados, seguros e mais do que qualquer coisa que qualquer coisa suponha espaços. Não acredite em tudo que você lê. E, caso você estivesse se perguntando se os comentários não estavam relacionados à entrevista de DeMayo, um Instagrammer citou as palavras do ex-escritor de Witcher a Hissrich, levando o showrunner a responder diretamente a eles. Eu tenho um grande respeito por Beau e os episódios que ele escreveu! Hissrich respondeu. O episódio Striga é um dos meus favoritos. Ele escreveu aquele em que as pessoas vieram para Kaer Morhen e Eskel morreram, que tinham muita reação, mas ele era corajoso ao contar a história que ele queria contar. É preciso muitas bolas para Faça isso. Eu respeito isso. Em notícias relacionadas, Hissirch compartilhou recentemente algumas idéias sobre a reformulação de Henry Cavill como Geralt de Rivia (abre em uma nova guia) depois que foi revelado que Cavill estava saindo do papel e seria substituído após a próxima temporada 3 pelos Jogos Hunger (abre na nova guia ) estrela, Liam Hemsworth.

Durante uma conversa com Hissrich, antecipando a próxima série Prequel, The Witcher: Blood Origin, + perguntou sobre a decisão e o que há de seguir para a série. Estou tão empolgado com os espectadores, diz ela sobre a reformulação. Acho que é apenas um novo capítulo para nós. E acho que novos capítulos trazem nova energia e que as pessoas encontrarão coisas para amar. Então, sim, pessoalmente, estou realmente animado. Hissrich também é um produtor executivo de origem no sangue ao lado do showrunner Declan de Barra. A série se passa cerca de milhares de anos antes dos eventos do show principal e segue um grupo de sete párias reunidas em circunstâncias misteriosas. Leia nosso profundo mergulho no prequel com o elenco e a tripulação do Witcher: Blood Origin aqui (abre em uma nova guia). A origem do Witcher: Blood chega na Netflix no dia de Natal, enquanto a terceira temporada de Witcher (abre no novo guia) será lançada no verão de 2023.

Henry

(abre na nova guia)

Comentários

Mensagens populares