Eles estão afetando minha saúde: a frustração de Tyler1 com jogadores da liga ruim atingem novos patamares

A estrela do Twitch, Tyler Tyler1, Steinkamp afirma sua frustração com os jogadores de Legends_ que não estão em seu nível em partidas públicas ficou tão ruim que está fisicamente deixando-o doente.

RANGER A serpentina explosiva mostrou uma e outra vez que ele é um dos jogadores mais talentosos da cena não profissional, independentemente de ele estar jogando na pista superior, no meio da pista, na selva ou como um apoio.

No entanto, ele tem um histórico de ser tóxico, especialmente quando os colegas de equipe o decepcionaram. E ele afirma que chegou ao ponto em que sua raiva girando o sangue está afetando sua saúde.

Infelizmente, meu estômago ainda dói de antes, disse ele aos telespectadores durante o fluxo do Twitch em 5 de agosto. Acho que os jogadores nos meus jogos, quando jogam mal, estão me deixando fisicamente doente.

O dínamo da liga se referiu a dois incidentes separados-um que envolveu Graves desde o início durante o riacho e um Braum com o qual ele tocou no dia anterior.

Acho que eles estão afetando minha saúde, acrescentou.

Eu os vejo jogando e, antes que o jogo termine, nem estou brincando, acho que ontem minha cabeça começou a doer depois de Braun. Então hoje meu estômago começou a doer!

Tyler1 admitiu que poderia ser uma coincidência engraçada. No entanto, ele pensa que gosta de algo-especialmente considerando a frequência com que ele sopra a junta.

Talvez finalmente esteja afetando ele, disse ele.

Eu não estou brincando. Jogadores ruins estão me afetando pessoalmente, reiterou Tyler1 uma última vez. Nem mesmo Ludwig Ahgren poderia escapar de sua ira após sua apresentação no MrBeast vs. Ninja Ultimate Crown Show Match.

O problema é que ele é tão bom no jogo que os únicos jogadores melhores que ele são pro ague estrelas. Portanto, é inevitável que seus lobbies terão colegas de equipe menos qualificados.

Comentários

Mensagens populares