Core Keeper atinge 1 milhão de vendas em apenas alguns meses
Os jogos de PugStorm e FireShine anunciaram que seu Kame Core Keeper conseguiu atingir 1 milhão de vendas apenas alguns meses depois de entrar no acesso antecipado. Isso segue a uma grande atualização do mar afundado lançada em meados de junho.
É bom ver outro jogo indie de Linux nativo totalmente suportado indo tão bem. Aqui está o que eles disseram sobre o marco impressionante:
Temos o prazer de anunciar que, logo após o lançamento da atualização do mar, a primeira grande atualização de conteúdo, atingiu 1.000.000 de vendas. Esta é uma ocasião importante para nós como desenvolvedores e para o nosso editor, FireShine Games. De fato, o Core Keeper estabeleceu anteriormente o recorde de ser o jogo digital mais rápido da FireShine Games, vendendo 100.000 cópias nos seus dois primeiros dias de lançamento no início do acesso.
Estamos realmente impressionados com a fantástica resposta da comunidade que o Core Keeper teve, e estamos emocionados por ter atingido esse marco tão cedo no desenvolvimento dos Jogos. O lançamento no acesso inicial nos deu uma oportunidade única de envolver a comunidade nas principais decisões de jogos e colaborar com eles em melhorias e otimizações.
Os vídeos do YouTube exigem cookies, você deve aceitar seus cookies para visualizar. Ver Preferências de Cookies. Aceitar cookies e mostrar link direto
Lembra de tudo o que fala sobre o indiepocalipse? Parece que estamos ouvindo cada vez mais jogos indo tão bem, e muitos deles vêm de equipes menores como essa também. Assim como Valheim conseguiu vender mais de 10 milhões de cópias, isso apenas mostra que algum bom marketing e um bom jogo venderão claramente.
Disponível para compra da Humille Store e Steam.
Artigo retirado de gamengonlinux.com.
Comentários
Enviar um comentário