Xbox Game Pass anuncia New League of Legends e Valorant Collab

O Xbox Game Pass anunciou uma nova e enorme colaboração com a Riot Games, que é o desenvolvedor por trás daLeague of Legends_, valorant e muitos outros. Embora esse crossover entre os dois possa parecer estranho, uma vez que quase todos os títulos de Riot são gratuitos, graças ao Game Pass, os assinantes em breve poderão obter alguns benefícios enormes que se estendem a vários jogos diferentes.

A partir do final deste ano, o Xbox Game Pass permitirá que os assinantes desbloqueie todos os campeões em league of legends e league of legends: Wild Rift sem nenhum custo extra. Além disso, os subs de passes de jogo também terão acesso a todos os agentes em valorant de graça também. Atualmente, isso é um grande negócio, uma vez que todos esses três jogos, em mencionos, exigem que os jogadores paguem por esses personagens com dinheiro do mundo real ou moeda no jogo. Embora o primeiro obviamente exija que você gaste dinheiro, este último geralmente é uma provação muito demorada, especialmente naLeague of Legends_, que possui 160 campeões diferentes.

Para desbloquear todos esses personagens em vários jogos, o Xbox Game Pass também dará algumas vantagens a alguns outros jogos. Legets Of Runterra permitirá que os jogadores no PC e no celular desbloqueie o conjunto de fundações para nenhum custo com passe de jogo, enquanto o TeamFight Tactics dará aos jogadores selecione pequenas lendas.

Neste momento, a principal coisa que não sabemos é quando esses benefícios do Xbox Game Pass começarão a ser lançados em todos esses títulos. O Xbox disse que essa colaboração começará mais tarde em 2022, mas atualmente não temos uma janela de lançamento mais bem definida. De qualquer forma, manteremos você no loop avançando aqui no Xbox à medida que aprendemos mais.

Riot

Como você se sente ao ver os jogos de Riot crossover com o jogo Xbox Pass dessa maneira? E você procurará tirar proveito de algum desses acordos para si mesmo? Deixe-me saber nos comentários ou me enviar uma mensagem no Twitter para @Mooreman12.

Comentários

Mensagens populares