Anúncio da Capcom Showcase alimenta a especulação Dogma 2 Dragon's Dragon

A Capcom realizará uma vitrine para jogos em 13 de junho, a primeira de seu tipo desta empresa, onde ouviremos mais sobre os vários títulos do editor que ele tem em andamento. Embora nenhum jogo específico tenha sido confirmado para a programação neste momento, os fãs do Dragon's Dogma já estão preparados para o anúncio do Dogma 2_ de dragon. Coisas como um novo site de _dragon's Dogma, que coincide com o 10º aniversário da série, ajudaram a reforçar essas especulações, mas a redação da Capcom sobre sua vitrine também deve servir como um aviso de que nem o Dogma 2 de _dragon nem outros novos títulos podem aparecer durante o evento.

A Capcom Showcase foi anunciada em sociais nesta semana, com a empresa também montando uma página de destino para o evento para oferecer mais informações e presumivelmente um lugar para assistir quando for lançado. Será realizado às 15h. PT na segunda-feira, disse a Capcom, e durará cerca de 35 minutos.

Além do site do Dogma Dragon, criado anteriormente, Hideaki Itsuno, diretor do Dogma _dragon original, retweetou o anúncio da Capcom, que certamente chamou a atenção daqueles que já estavam preparados para qualquer tipo de notícia. Itsuno está com a Capcom há cerca de 20 anos e trabalhou em outras franquias, como o diabo May Cry e Resident Evil Games, por isso poderia muito bem ser que ele também queria que as pessoas assistissem ao evento sem dicas ocultas sobre o dogma de _dragon 2 planos.

Is Em mais um post sobre o evento, a Capcom novamente temperou as expectativas de grandes revelações, dizendo que a vitrine consistiria em notícias e atualizações detalhadas sobre os títulos da Capcom anunciados anteriormente. O Dogma 2_ de _DDragon não foi formalmente anunciado em nenhuma capacidade, por isso não se encaixaria sob aquele guarda-chuva da Capcom aparentemente planeja se exibir no evento. Isso não descarta, no entanto, a idéia de que um jogo surpresa poderia aparecer para encerrar o evento, como às vezes vemos dessas exibições.

O evento de jogo da Capcom será realizado no dia 13 de junho às 15h. Pt, então sintonize então para ver o que é mostrado, seja dragon's Dogma 2 ou não.

Comentários

Mensagens populares