World of Warcraft revela nova expansão do Dragonflight

Dragonflight and Wrath of the Lich King Classic Reveal | World of Warcraft Depois de vazar no início deste mês, a Blizzard Entertainment revelou oficialmente a próxima expansão para o World of Warcraft, que será intitulado dragonflight. Por usual, Blizzard optou por anunciar dragonflight através de um novo trailer cinematográfico, tanto quanto no passado. E enquanto o novo trailer sozinho é provável o suficiente para obter muitos fãs animados, parece que a expansão também estará trazendo um grande número de mudanças em wow.

World of Warcraft: Dragonflight está pronto para levar os jogadores para a nova região em Azeroth conhecido como Dragon Isles. Enquanto exploram este novo local será uma das principais ofertas de dragonflight, Blizzard também está introduzindo uma nova raça e uma aula conhecida como o Dracathyry Evaker para os jogadores utilizarem. Dracathyry Evrovers tem duas formas diferentes; Um deles é mais parecido com um humano, enquanto o outro se assemelha ao de um dragão. Além dessa classe, dragonflight também permitirá que os jogadores aprendam a andar de dragões para voar sobre as Ilhas Dragões. Para ir junto com isso, o HUD do jogo está sendo revisado, a tampa do nível está sendo aumentada, e um novo sistema de talentos também está sendo introduzido.

"Os dragões de Azeroth desempenharam um papel central nos assuntos do mundo, guiando as corridas mortais e influenciando eventos com seu poder considerável - ocasionalmente por seus próprios fins", diz a descrição oficial da Blizzard do que dragonflight terá na loja narrativamente. "Como suas vantagens sagradas se despertarão, os dragões vão chamar os heróis da aliança e Horda para ajudar a Reckon com as ameaças e mistérios que estão começando a surgir."

Por enquanto, WOW: Dragonflight não tem uma janela de lançamento de qualquer tipo, mas a Blizzard é incentivando aqueles que estão interessados em se inscrever para participar do beta da expansão em uma data posterior. Mais informações sobre isso podem ser encontradas no site oficial wow aqui mesmo.

O que você acha do world of Warcraft: Dragonflight com base no que a Blizzard mostrou até agora? Isso torna você mais animado com o futuro do MMO de longa duração? Deixe-me saber por si mesmo nos comentários ou você pode chegar a mim no Twitter no @ Mooreman12.

Comentários

Mensagens populares