SK chateado leões loucos novamente, permaneça invicto contra defender o LEC Champions em 2022 Spring Split

Tem sido uma divisão de primavera 2022 LEC de 2022 para jogos SK até agora, com a equipe sentada perto do fundo da classificação após a primeira metade da temporada. Eles já perderam muitos jogos, mas pelo menos eles podem se orgulhar de dizer que foram invictos contra os campeões de defesa LEC, Lions loucos, depois de sua série hoje.

Louco estava entrando na matchup em uma queda relativa, tendo perdido três de seus últimos quatro jogos antes deste confronto. Mesmo parado, eles ainda eram esperados para derrubar seus oponentes. No final, no entanto, os fãs testemunharam a segunda vitória chateada do fim de semana, com o anterior vindo de Astralis depois que derrubaram o desonesto.

O SK ainda parecia relativamente instável nos estágios iniciais da partida, enquanto os Leões loucos mantiveram uma formidável 3,000 gold lead na marca de 25 minutos. O atendimento experiente do time ficou agressivo em face da adversidade, e continuou a encontrar escaramuças que permitiram que seus companheiros de equipe encontrassem mortes.

Uma das estrelas brilhantes da linha de SK era seu Rookie Mid Laner Sertuss, que não estava em uma temporada de destaque até agora. Durante este jogo, no entanto, ele foi saltado para o backline de Mad em Akali, lidando instantaneamente uma tonelada de dano ao inimigo carrega antes de saltar. Ele terminou o jogo com cinco mortes, seis assistências, sem mortes e um jogador bem merecido do prêmio do jogo.

Com esta vitória, as esperanças de SK para esta primavera ainda estão vivas. Há apenas três semanas à esquerda na divisão, então cada jogo será essencial se quiserem fazer um milagre para a pós-temporada. Por outro lado, os leões loucos só ganham um jogo dos últimos cinco. Se eles não são cuidadosos, eles poderiam deslizar mais abaixo da classificação até que sejam tirados da imagem de playoff.

2022 Spring LEC - Week 1 Day 2 | MAD LIONS VS SK GAMING Capture SK e leões loucos em ação quando o LEC retorna na próxima semana na sexta-feira, 18 de fevereiro.

Make Certifique-se de seguir onyoutube para mais notícias e análise Esports.

Comentários

Mensagens populares