Homem-Aranha: De maneira alguma final e postar

Nathaniel Parker (nascido em 18 de maio de 1962 em Londres) é um ator britânico. As mães e pais de Nathaniel Parker são o ex-chefe-executivo do British Rail, Peter Parker, bem como Jill Parker. Apesar de 9 anos, ele tomou uma decisão de acabar sendo uma estrela. Ele completou um diploma na London Academy of Music, bem como arte dramática, bem como se tornou um membro do Royal Shakespeare Business.

HOMEM-ARANHA 3 FINAL EXPLICADO + NOVO TRAJE DO TOM HOLLAND + VAI TER OUTRO ARANHAVERSO? Parker ofereceu o Bassanio no vendedor de Veneza, cuja produção foi chefiada por Pedro Hall, do lado de Dustin Hoffman. Ele jogou no distrito de Franco Zeffirellis a função Laertes e Cassio na versão de Oliver Parker de Otello. Entre outras coisas, ele era como Clive Healy no filme Bodyguard com Whitney Houston, bem como Kevin Costner e também como Master Edward Gracey na comédia para ver a casa de férias fantasma com Eddie Murphy. Dado que 2002, Parker realmente reconheceu um mercado alvo de televisão mais amplo no dever do avaliador Thomas Lynley nos filmes do grupo de crime de Elizabeth George. Enquanto isso, a série contém 23 filmes. Em 2011 ele era como agravaine na Série BBC Merlin - para ver as novas experiências. Parker foi realmente casado à atriz Anna Patrick, considerando que 1992, bem como tem 2 filhas com ela. Ele tem uma irmã e dois irmãos - incluindo a estrela, bem como diretor Oliver Parker.

O MCU teve um banner 2021 com mais lançamentos em mais plataformas e mídias do que nunca e está tudo chegando a uma cabeça com o Homem-Aranha: De maneira alguma, o terceiro filme no braço da Sony / Marvel e, indiscutivelmente, o filme maravilhoso mais esperado da Fase 4 até agora. E por uma boa razão - com o multiverso confirmado e a participação de vilões vintage-homem-aranha como o goblin verde de Willem Dafoe como resultado, o zumbido ao redor do filme foi astronômico.

Então, o que realmente acontece quando Peter Parker vem cara a cara com os bandidos de franquias antigas? Nós vamos quebrá-lo. Naturalmente, toneladas de spoilers daqui em diante tão pisar com cautela.

Quando Pedro acidentalmente bagunçou o feitiço de Doctor Strange - uma tentativa de fazer o mundo esquecer que Peter Parker era homem-aranha, ele inadvertidamente puxou pessoas de outras realidades que did conhecem Peter Parker era homem-aranha. Isso significava que os vilões que vimos no material promocional - Lagarto, Electro, Sandman, Doc Ock e Green Goblin estavam todos abruptamente para o MCU para causar estragos em sua confusão. O médico estranho teve uma correção relativamente fácil para esta questão, mas Pedro (e os vilões) perceberam rapidamente que todos foram puxados de seus respectivos momentos de mundos antes de suas mortes, e enviando-as de volta sem mudar de maneira funcionalmente a morrer. Isso levou Pedro a chocar um plano para curar cada vilão antes de enviá-los de volta - o que, naturalmente, não era fácil de fazer.

Felizmente, os vilões não eram os únicos pararam. Outros Peter Parkers - nomeadamente Tobey Macguire e Andrew Garfield - também foram dimensionados para o MCU para ajudar. Três homens-aranha são, é claro, melhor que um - mas toda a situação foi temperada pela extrema tragédia. Não momentos antes dos outros dois Peters foram descobertos, a tia de Pedro pode ser morta em um ataque por goblin verde, logo depois de dar o clássico com grande poder. Somente através de um sério coração-de-coração com seus eus alternados é nosso Peter capaz de se pegar e voltar sua dor e arrependimento.

O filme então culmina em uma luta massiva entre cinco vilões e três homens-aranhos que, felizmente, resulta em todos os cinco baddies sendo curados - mas não antes do tempo do espaço começar a sentir a tensão (agradecimentos em grande parte a algum caos criado por verde Goblin dirigido ao médico estranho, que estava vocalmente no não há necessidade de curá-los, enviá-los de volta para casa e esquecer de acampamento.) O feitiço, tendo oficialmente completamente fora de controle, ameaça trazer um número infinito de Pessoas que conhecem Peter Parker é homem-Aranha de um número infinito de realidades - alguns dos quais até começam a aparecer como silhuetas em rachaduras no céu (o mais visível mais claramente é um esboço de kraven o caçador).

Em um último esforço para impedir que toda a realidade se separe (e envie todos os visitantes agora curados em casa para o bem), Peter concorda em um jogo de Maria de Hail com estranho. Um novo feitiço que funcionaria funcionalmente a todos em todo o multiverso esquecer Peter Parker já existia. Isso significaria todo mundo - incluindo MJ e Ned - não teria memória de ser amigo de Pedro, muito menos que ele também seja um super-herói. Nunca é esclarecido como isso afetará os outros Peters em suas próprias realidades.

O feitiço é um sucesso, todos estão em casa, e Pedro é deixado para pegar as peças no anonimato completo. Antes do feitiço, ele prometeu encontrar MJ e Ned e explicar tudo para eles depois do fato, mas quando a poeira finalmente resolve que ele não pode trazer a si mesmo. Em vez disso, ele vai para o restaurante onde MJ trabalha, vê-la alcançando-se com Ned, ordena uma xícara de café como um estranho, e sai. Ele então recebe um apartamento - um que parece incrivelmente semelhante ao Dump Tobey Macguire costumava viver de volta na trilogia original, e concide oficialmente continuar como homem-aranha (que ninguém esqueceu) em um novo, baixo Tecnologia, terno caseiro.

Enquanto isso claramente não é o fim de Peter Parker no MCU, certamente afetará seu futuro. Como está, ele não tem mais acesso a nenhum de sua tecnologia Stark, ele não tem família ou amigos, e seus colegas de vingadores só sabem dele como homem-aranha. Suas futuras aparências da MCU ainda precisam ser confirmadas, por isso é difícil especular como isso se manifestará praticamente em nenhuma próxima histórias.

Sendo um filme MCU, há cenas naturalmente pós-créditos para entrar também. A primeira oferta diretamente com a cena de pós-créditos de veneno: Deixe haver carnificina, que parecia puxar Tom Hardy como Eddie Brock para o MCU - anotado por J. Jonah Jameson na TV após a mágica dissipada. Aparentemente Brock encontrou seu caminho para o México, onde passou algum tempo em um bar, recebendo o estado do mundo explicado a ele por um barman. Thanos, os vingadores, e, claro, o homem-aranha eram todos tópicos cobertos, e Brock ainda teve uma explosão momentânea de inspiração para seguir o Homem-Aranha em Nova York, mas antes que ele pudesse realmente agir neste plano, o feitiço foi revertido E Brock foi (aparentemente) enviado de volta para sua dimensão inicial.

Havia, no entanto, um pequeno traço do veneno Symbiote deixou para trás no bar, implicando que a MCU estará vendo uma versão do veneno no futuro - embora provavelmente não seja Hardy's assumir o personagem.

Também não ficou claro como o feitiço afetou Brock em primeiro lugar, uma vez que só deveria afetar as pessoas que conheciam Peter Parker em seus respectivos mundos, que Brock certamente não.

Independentemente disso, a pequena partícula de simbiota deixada para trás é definitivamente indo um problema em algum momento.

A segunda cena pós-créditos era menos uma cena e mais um trailer de teaser para o próximo médico estranho no multiverso de loucura, onde breves reclamações do filme foram compartilhadas com pouco a nenhum contexto. É claro que a adulteração repetida de Strange com o tempo de espaço vai estar causando problemas enormes, ele vai para a Wanda para ajudar, e ele eventualmente terá que lutar contra uma versão escura (possivelmente dimensão espelhada) de si mesmo. É provável que esses clipes e cenas sejam lançados amplamente em uma data posterior como um teaser oficial para o filme.

Comentários

Mensagens populares