Eureka Forbes Awards Media Mandato para Zenith India

A Eureka Forbes, a empresa de bens de consumo, nomeou a Zenith India, a Agência de ROI da Publicis Groupe como sua mídia.

A Zenith venceu esse negócio em um processo de afinação competitivo e abrangente de várias agências, que começou em fevereiro deste ano.

A Zenith venceu esse negócio por trás de sua abordagem integrada e diferenciada para o planejamento e o poderoso conjunto de ferramentas multicanais proprietárias, informou a agência em comunicado à imprensa.

A Zenith lidará com toda a gama de planejamento, compra e implementação de mídia integrados, que incluem iniciativas de marketing de desempenho, digital, SEO, comércio, dados, tecnologia, análise e transformação de insight (DTAI) para a Eureka Forbes.

Aslam

O escopo do trabalho se concentrará em impulsionar o crescimento dos negócios e o engajamento da mídia para a marca em um cenário de tecnologia dinâmica e cada vez maior.

Jai Lala, diretor executivo da Zenith India, disse: Zenith através de sua forte abordagem integrada e a tomada de decisões orientadas a dados ajudará a acelerar o crescimento dos negócios e os ajudará a permanecer fiéis à sua missão e propósito de marca. Zenith tem uma abordagem focada no ROI, oferecendo resultados reais e resultados mensuráveis e através de nosso pensamento diferenciado, diversas capacidades e habilidades de dados e análise, esperamos parceria da marca em seus planos de expansão e ajudá-los a liderar e se destacar em uma era de uma era de Novo consumidor e realidades do mercado.

Sameer Wanchoo, diretor de marketing da Eureka Forbes India, disse: Com hábitos dinâmicos de mídia de consumo e extensa fragmentação multimídia, nossa parceria com a Zenith nos ajudará a maximizar o alcance eficaz entre o público-alvo relevante. Estamos confiantes de que nossa parceria com a Zenith alimentará ainda mais o crescimento da marca e conduzirá as métricas de negócios.

Comentários

Mensagens populares