Aqui estão as notas e atualizações para o Patch 12.13 de League of Legends

Finalmente, um novo patch.

Depois de uma longa pausa para descansar, recarregar e esticar os pulsos, os desenvolvedores da Riot estão de volta com outra gigantesca atualização de League of Legends.

O Patch 12.13 apresenta uma nova campeã chamada Nilah, que é descrita como uma guerreira de uma terra distante, buscando os oponentes mais mortais e titânicos do mundo para poder desafiá-los e destruí-los. Um ADC de combate corpo a corpo, o Joy Unbound quase certamente agitará o meta.

Junto com o novo campeão, o Patch 12.13 também inclui uma série de mudanças de balanceamento, com a maior do lote visando Sivir. Depois de cair na obscuridade, os desenvolvedores estão injetando no bot laner uma atualização de escopo médio. As mudanças visam preparar o campeão para ter a saída de DPS AoE mais forte de todos os atiradores no jogo, ajudando a mudar sua identidade de um motorista para seus companheiros de equipe para um ADC de alto dano com a capacidade de limpar lutas de equipe.

Espera-se que o Patch 12.13 chegue aos servidores ativos na quarta-feira, 13 de julho. Aqui estão as notas e atualizações para a próxima atualização.

Campeões

[Novo] Nilah

Passivo – Alegria sem fim

  • Nilah amplifica as habilidades de cura e proteção de aliados próximos. Aliados que curam ou protegem Nilah ganham um bônus de cura ou escudo para si mesmos. E quando um campeão aliado se cura ou se protege perto de Nilah, ela se dá um bônus de cura ou escudo.
  • Se Nilah acertar um lacaio inimigo pela última vez, ela e seu campeão aliado mais próximo ganharão a quantidade normal de experiência compartilhada, mais metade da experiência que seria perdida devido ao compartilhamento.

Q – Lâmina sem forma

  • Ativo: A Lâmina Sem Forma de Nilah atinge em linha reta, causando dano a todos os inimigos atingidos. Acertar um inimigo aumentará brevemente o alcance e a velocidade de ataque de Nilah e fortalecerá seus ataques básicos, fazendo com que eles se espalhem em um cone e causem dano adicional.
  • Passivo: Ataques e dano de habilidade contra campeões ignoram algumas de suas armaduras e curam Nilah por parte do dano causado. Este efeito escala com chance de crítico e converte qualquer excesso de cura em um escudo.

*W – Véu Jubilante*

  • Nilah se envolve em um Jubilant Veil e ganha velocidade de movimento bônus brevemente, recebe dano mágico reduzido e evita todos os ataques básicos recebidos.
  • Tocar em um campeão aliado também o esconde no véu, mas ele fica protegido por um período mais curto.

*E – Slipstreams****

  • Slipstream permite que Nilah atravesse uma unidade alvo, percorrendo uma distância fixa toda vez e danificando todos os inimigos pelos quais ela passa. Ela pode armazenar até 2 cargas de uma vez.
  • Lance Formless Blade durante o Slipstream para puxar uma onda em seu caminho, causando dano após um rápido atraso e concedendo o efeito de ataque básico aprimorado do Formless Blade.

*R – Apoteose*

  • Nilah libera uma onda de poder, chicoteia seu chicote em uma área ao seu redor e, com uma explosão final, puxa os inimigos em direção ao centro.
  • Apoteose cura Nilah por parte do dano causado, convertendo qualquer excesso de cura em um escudo. Este efeito escala com chance de crítico e é concedido a aliados próximos.

Sivir

Estatísticas básicas

  • Saúde básica: 632 > 600
  • Mana base: 325 > 340
  • Crescimento de mana: 50 > 40
  • Regeneração de mana base: 1,6 > 1,2 por segundo
  • Crescimento de regeneração de mana: 0,18 > 0,16
  • Dano base de ataque: 63 > 58
  • Crescimento do dano de ataque: três > 3,3
  • Crescimento da velocidade de ataque: 1,6 por cento > dois por cento

Passivo – Frota de Pé

  • Velocidade de movimento bônus: 35/40/45/50/55 > 55/60/65/70/75 (níveis 1/6/11/16/18 )
  • Duração da velocidade de movimento bônus: dois segundos > Decai em 1,5 segundos

Q – Lâmina Bumerangue

  • Dano base: 35/50/65/80/95 (+70/85/100/115/130 por cento AD total) (+50 por cento AP) > 25/40/55/70/85 (+80/ 85/90/65/100 por cento AD total) (+60 por cento AP)
  • Cooldown: sete segundos em todos os níveis > 10/9.5/9/8.5/8 segundos
  • Tempo de conjuração: 0,25 segundos > 0,25 a 0 segundos (reduz a velocidade de ataque)
  • [Novo] Agora escala com chance de acerto crítico, causando até 50% de dano bônus com 100% de chance de crítico
  • Custo de mana: 70/80/90/100/110 > 55/60/65/70/75
  • Velocidade do míssil: 1350 > 1450 para fora e 1200 para dentro

W – Ricochete

  • Dano: 30/45/60/75/90 por cento AD total > 30/35/40/45/50 por cento AD total
  • Custo de mana: 75 > 60
  • Duração do buff: três ataques > quatro segundos
  • Recarga: 12/10.5/9/7.5/6 > 10 segundos em todos os níveis
  • [Novo] Ativar Ricochete agora concede a Sivir 20/25/30/35/40 por cento de velocidade de ataque bônus
  • [Novo] Agora causa 80% de dano contra lacaios
  • Rebotes máximos: rebotes ilimitados > oito rebotes por ataque
  • Faixa de rejeição: 450 > 500
  • Velocidade do míssil rebatido: 700 > 1000
  • [Novo]: Ricochetes agora podem retornar a alvos que já foram atingidos, mas apenas uma vez adicional. Ricochets priorizarão novos alvos primeiro

E – Escudo de Feitiço

  • Tempo de espera: 22/19/16/13/10 > 22/20/18/16/14 segundos
  • [Novo] Bloquear uma habilidade inimiga agora cura Sivir em 60/65/70/75/80% de seu AD total (+50% de AP total)
  • [Novo] Bloquear uma habilidade inimiga agora ativa o Sivir’s Passive – Fleet of Foot
  • [Removido] Bloquear uma habilidade inimiga com E não devolve mais mana

R – Na caça

  • Tempo de espera: 120/100/80 > 1 00/85/70 segundos
  • Duração: oito segundos em todos os níveis > 8/10/12 segundos
  • [Novo] Se Sivir ajudar em uma queda recente enquanto seu bônus R – Na Caçada estiver ativo, sua aura agora atualizará sua duração
  • [Novo] Os ataques básicos de Sivir durante o R – On the Hunt agora reduzem a recarga de suas habilidades básicas em 0,5 segundos por ataque
  • [Removido] Sivir não ganha mais velocidade de ataque bônus de R – On the Hunt
  • [Removido] Não dá mais a Sivir e seus aliados uma explosão de velocidade de movimento inicial

Corki

E – Metralhadora

  • Dano por tick: 7,5/10,63/ 13,75/16,88/20 (+10% AD bônus) > 7,5/10,63/13,75/16,88/20 (+15% AD bônus)

R – Barragem de mísseis

  • Dano de foguete: 90/125/160 (+15/45/75% AD) (+20% AP) > 80/115/150 (+15/45/75% AD) (+12% AP)* * Dano do foguete Big One: 180/250/320 (+30/90/150% AD) (+40% AP) > 160/230/300 (+30/90/150% AD) (+24% AP) **

Elisa

Estatísticas básicas

  • Saúde base: 625 > 650
  • Crescimento da saúde: 107 > 109
  • Armadura base: 27 > 30

Q – Neurotoxina (Forma Humana)

  • Dano base: 40/70/100/130/160 > 40/75/110/145/180

Evelynn

Passiva – Sombra Demoníaca

MAJOR * Autocura com pouca saúde: 15 a 75 (níveis um a 18) > 15 a 150 (níveis um a 18) por segundo

W – Fascínio

  • Redução da resistência mágica do inimigo: 25/27,5/30/32,5/35 por cento > 35/37,5/40/42,5/45 por cento

R – Última Carícia

  • [Novo] Usar R agora coloca Passivo – Sombra Demoníaca em uma recarga de 1,25 segundo (em vez da recarga normal de quatro segundos)

Fiddlesticks

Q – Aterrorizar

  • Duração do medo: 1/1,25/1,5/1,75/2 > 1,25/1,5/1,75/2/2,25 segundos

R – Tempestade

  • Dano: 625/1125/1625 (+225% AP) > 750/1250/1750 (+250% AP)

Galio

Q – Ventos de Guerra

  • Dano de tornado por tick: dois por cento (+0,66 por cento por 100 AP) da saúde máxima do alvo > 2,5 por cento (+ um por cento por 100 AP) da saúde máxima do alvo
  • Dano máximo do tornado (mais de cinco segundos): oito por cento (+2,64 por cento por 100 AP) da saúde máxima do alvo > 10 por cento (+ quatro por cento por 100 AP) da saúde máxima do alvo

Gwen

Estatísticas básicas

  • Crescimento da regeneração de saúde:: 0,55 > 0,9 por cinco segundos

Passivo – Mil Cortes

  • Dano máximo contra monstros: 10 (+15 por cento) > seis (+10 por cento)

Q – Recorta Recorta!

  • Dano por snip: 12/09/15/16/21 (+cinco por cento AP) > 14/10/18/22/26 (+cinco por cento AP)
  • Dano final do snip: 45/60/75/90/105 (+25% AP) > 60/80/100/120/140 (+35% AP)
  • Corte central: 100% de dano real > 75% de dano real
  • [Novo]: Agora causa 75% de dano contra lacaios com mais de 20% de saúde
  • [Novo]: Lacaios com menos de 20% de vida recebem 1000% de dano adicional

W – Névoa Sagrada

  • Bônus de armadura e RM: 14/12/16/18/20 (+cinco por cento AP) > 17/19/21/23/25 (+sete por cento AP)
  • Duração: cinco > quatro segundos

E – Pular ‘n Slash

  • Bônus de dano mágico ao acertar: 10 (+15% AP) > 15 (+20% AP)
  • Faixa de bônus: 50 > 75
  • Tempo de espera: 13/12/11/10/9 > 13/12.5/12/11.5/11 segundos
  • Cooldown reembolsado no primeiro ataque básico: 50% > 25/35/45/55/65%

R – Costura

  • Dano por agulha: 30/55/80 (+8% AP) > 35/65/95 (+10% AP)
  • [Atualização] Redefinir reinicia após causar dano a um campeão inimigo > Recast reinicia após um
  • segundo

Karthus

Estatísticas básicas

  • Armadura base: 18 > 21
  • Crescimento da saúde: 101 > 110

Kled

Q – Armadilha de Urso em uma Corda (Montada)

  • Dano inicial: 30/55/80/105/130 (+60% AD bônus) > 30/55/80/105/130 (+65% AD bônus)
  • Segundo dano de ativação: 60/110/160/210/260 (+120% AD bônus) > 60/110/160/210/260 (+130% AD bônus)

W – Tendências Violentas

  • Tempo de espera: 12/10.5/9/7.5/6 > 11/9.5/8/6.5/5 segundos

Mestre Yi

Estatísticas básicas

  • Alcance de ataque: 125 > 175

Q – Ataque Alfa

  • [Novo] Quando Alpha Strike termina, Yi é colocado 75 unidades na frente de seu alvo principal
  • Por padrão, Master Yi será colocado 75 unidades na frente de seu alvo primário. Durante Alpha Strike, MasterYi pode clicar com o botão direito do mouse para ser colocado 75 unidades na direção clicada

W – Meditar

  • Cooldown: 28 > nove segundos
  • Custo de mana: 50 > 40 + 6% de mana máxima por segundo
  • Redução de dano durante a meditação: 60/62,5/65/67,5/70 por cento > 90 por cento nos primeiros 0,5 segundos, reduzido para 60/62,5/65/67,5/70 por cento no restante do canal
  • Redução de dano prolongado: Por 0,5 segundos após o término da Meditação, mas não excedendo um total de quatro segundos. Por 0,5 segundos após o término de Meditar

Olaf

Estatísticas básicas

  • Regeneração de saúde: 8,5 > 6,5
  • Crescimento da regeneração de saúde: 0,9 > 0,6
  • Regeneração de saúde em 18: 23,8 > 16,7

Passiva – Fúria Berserker

  • Velocidade máxima de ataque bônus: 40 a 100 por cento > 60 a 100 por cento (níveis um a 18)

Q – Ressaca

  • Custo de mana: 40/45/50/55/60 > 50/55/60/65/70

Renekton

R – Dominus

  • Dano mágico por tick: 25/50/75 (+10% AP) > 20/50/75 (+10% AP)(+10% AD bônus)

Taliyah

Passivo – Rock Surfing

  • [Novo] A recarga passiva de Taliyah não será mais redefinida devido ao dano de proc (como Angústia de Liandry)

Q – Voleio Roscado

  • Dano de uma pedra: 40/60/80/100/120 (+50% AP) > 45/65/85/105/125 (+50% AP)
  • Dano de cinco rochas: 104/156/208/260/312 (+130% AP) > 117/169/221/273/325 (130% AP)
  • Dano do pedregulho: 76/114/152/190/228 (+95% AP) > 85,5/123,5/161,5/199,5/237,5 (+95% AP)
  • Custo de mana: 60/65/70/75/80 > 55/60/65/70/75
  • Dano bônus contra monstros: 30 (+10% AP) > 25 (+10% AP)
  • [Novo] Acertar monstros da selva com o pedregulho de Taliyah (criado ao ativar o Q no Campo de Trabalho) agora atordoa os monstros da selva por três segundos

R – Muralha do Tecelão

  • [Atualização] A Muralha da Tecelã não entra mais em recarga quando Taliyah danifica sentinelas ou armadilhas

Vex

Q – Parafuso Mistral

  • Tempo de espera: 9/8/7/6/5 > 8/7/6/5/4 segundos
  • Dano mágico: 60/105/150/195/240 (+60% AP) > 60/105/150/195/240 (+70% AP)

Volibear

Q – Esmagamento Trovejante

  • Velocidade de movimento bônus: 10/14/18/22/26 por cento > 8/12/16/20/24 por cento
  • Dano: 20/40/60/80/100 (+120% AD bônus) > 10/30/50/70/90 (+120% AD bônus)

W – Malho Frenético

  • Dano: 10/35/60/85/110 (+100% AD) (+6% bônus de saúde) > 5/30/55/80/105 (+100% AD) (+5% bônus de saúde)

E – Divisor de céu

  • Dano: 80/110/140/170/200 (+80% AP) (+11/12/13/14/15% da saúde máxima do alvo) > 80/110/140/170/200 (+80 por cento AP) (+9/10/11/12/13 por cento da saúde máxima do alvo)
  • Limite de dano contra não campeões: 750 > 650

Itens

Divino Separador

  • Dano da lâmina mágica: (12% corpo a corpo/nove por cento à distância) da vida máxima do alvo > 125 por cento AD base (+seis por cento corpo a corpo/três por cento à distância) da vida máxima do alvo)
  • Cura: 50% do dano de pré-mitigação (+6% corpo a corpo/3% à distância) da vida máxima do alvo) > 65% do dano de pré-mitigação (+4,8% corpo a corpo/2,4% à distância) da vida máxima do alvo) (+100% base AD)
  • Bônus passivo mítico para itens lendários: cinco por cento de penetração de armadura e cinco por cento de penetração mágica > três por cento de armadura penetração e três por cento de penetração mágica
  • [Atualização] Essas mesmas alterações serão aplicadas ao item Ornn Masterwork, Deicide

Abraço Demoníaco

  • [Atualização] Azakana Gaze agora acumula quando aplicado por vários usuários (no entanto, um usuário não pode atualizar o aplicativo do passivo de outro usuário)

Angústia de Liandry

  • [Atualização] Passivo – Tormento agora acumula quando aplicado por vários usuários (no entanto, um usuário não pode atualizar o aplicativo do passivo de outro usuário

Lâmina do Crepúsculo de Draktharr

  • Bônus passivo mítico para itens lendários: cinco aceleração de habilidade > cinco aceleração de habilidade e cinco velocidade de movimento (o mesmo para o item Obra-prima de Ornn, Escultor de Sombras de Draktharr)

Eclipse

  • Bônus passivo mítico para itens lendários: quatro por cento de penetração de armadura > quatro por cento de penetração de armadura e cinco velocidades de movimento (o mesmo para o item Obra-prima de Ornn, Syzygy)

Garra do ladrão

  • Bônus passivo mítico para itens lendários: cinco letalidade > cinco letalidade e cinco velocidade de movimento (o mesmo para o item Obra-prima de Ornn, Garra de Shrike)

A lista completa de atualizações para League of Legends Patch 12.13, incluindo mudanças nos modos de jogo, Clash, correções de bugs e muito mais, pode ser encontrada aqui.

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