Daniel Craig revela que ele estava bêbado quando ofereceu a Skyfall ao diretor Sam Mendes

James Bond, agente 007, é um homem dentro desenhado por Ian Fleming, que ajuda MI6. Na empresa romana Enterprise Royale (1953), ele tinha sua noite de abertura. Fleming escreveu doze romances, bem como 9 breves contos ao redor de James Bond até a sua fatalidade em 1964. As contas curtas foram publicadas em 2 colhendo beads. Em 1954, o primeiro filme de TV com o agente sob o site do cassino do título Royale apareceu no mesmo nome. Barry Nelson foi visto geralmente funcionando como Jimmy Bond. A Overture of EON Productions Ltd. produziu a série de títulos (na coleção mais de idades) estava disponível em 1962 sob o título James Bond - 007 caçou Dr. Não com Sean Connery na função primária nos cinemas. Isso foi aderido por produções de cinema mais bem sucedidas com inúmeros artistas de ligação. Gradualmente James Bond se desenvolveu em um símbolo da cultura popular. Em paralelo, a função de alteração do artista de títulos chegou a ser uma tarefa distinta no negócio do filme. Bond-Novels Flemings disparados ou pelo menos partes ou o título foram assumidos, vários outros autores criaram os modelos para os manuscritos. De vários autores, existem igualmente outros livros para a figura.

O ator Daniel Craig revelou que tinha algumas bebidas e ofereceu Sam Mendes o trabalho de dirigir a Skyfall em movimento que ele antecipou ser repreendido por. Tudo funcionou no final, no entanto, como Skyfall passou a brutos mais de US $ 1 bilhão na bilheteria e fica como o filme de James Bond mais bem-sucedido comercial de todos os tempos.

Nos prêmios do repórter de Hollywood, converse com o podcast (através do AV Club), Craig lembrou como tudo caiu. Ele disse que ele estava em uma festa de Natal hospedado por Hugh Jackman quando, depois de absorver algumas bebidas adultas, ele falou com Mendes sobre ter o diretor de beleza americano vencedor do Oscar, assumir o Skyfall. Craig admitiu que ele estava definitivamente um pouco bêbado quando isso aconteceu.

Skyfall Só ficou claramente óbvio para mim sentado em frente a ele, disse Craig sobre Mendes e o potencial para ele direcionar o próximo filme de James Bond na época. E então eu basicamente fui, Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas você quer direcionar o próximo filme de Bond?

Mendes gostou da ideia, mas Craig pensou para si mesmo: Eu estou em sh agora porque ele pode não ter a autoridade para oferecer Mendes o trabalho em primeiro lugar.

Tenho certeza de que há alguém que tenho que falar sobre isso antes de ir oferecendo empregos diretores, disse Craig. Não é minha responsabilidade. Mas eu estava bêbado! O que você pode dizer.

Craig disse que então chamou de produtor de James Bond Barbara brócolis para contar o que ele havia feito, esperando ter problemas para isso, mas gostava da ideia e o resto é história. Mendes dirigiu o Skyfall e seguiu-o com o espectro antes de sair da série. Os dois filmes combinados para brutos quase US $ 2 bilhões na bilheteria.

Craig teve algumas histórias de beber memoráveis ​​vêm à luz. Antes disso, o ator Mark Forte revelou que ele invadiu uma audição para um vilão de James Bond porque ele estava bebendo com Craig na noite anterior.

Eu superei e no dia seguinte fiquei severamente ressuscitado. Eu comecei, então eu apenas esqueci minhas linhas, não consegui lembrar o que eram e todos eles se separam. Eu estava suando, era uma experiência terrível, mas eu Realmente aprendi com isso, disse ele.

Quando Craig conseguiu a ligação de brócolis muitos anos atrás, era o próximo James Bond, ele celebrou derrota uma série de coquetéis por conta própria porque ele era jurado ao sigilo. Eu comprei uma garrafa de vodka e uma garrafa de vermute, um abanador de cocktails e me fiz três ou quatro vodka martinis, disse ele, como relatado pelo independente.

Craig jogou 007 por uma quinta e última vez em 2021 não é hora de morrer. A busca agora está em andamento para o próximo James Bond, que provavelmente será um homem britânico de qualquer etnia ou raça.

Comentários

Mensagens populares